Natalino Sarapio, que concorreu a vereador pelo PSB nas eleições passadas, em Erechim, e participou do governo Polis e Flávio durante 90 dias, deixou o partido. Por hora está sem sigla, aguardando a definição sobre qual partido irá o presidente Jair Bolsonaro. Mas já se definiu que irá apoiar uma dobradinha na região. Para deputado federal, Bibo Nunes (PSL), que buscará a reeleição e para deputado estadual Tiago The Police (PTRB). Tanto Bibo como The Police, também se filiarão no partido que Bolsonaro escolher.
Quando saiu da prefeitura, houve um desacordo com o vice-prefeito Flávio Tirello, e era possível escutar do lado de fora da porta do gabinete, um tom de voz mais áspero, de ambas as partes.