O coordenador geral do PDT, André Jucoski, revela que o partido tem uma certeza para o ano que vem: o ex-vice-prefeito Marcos Lando, que concorreu a prefeito no ano passado em Erechim e ficou em segundo colocado, será candidato a deputado estadual em 2022: “Estamos analisando nossos quadros regionais para indicar um candidato a deputado federal da região para representar o partido. Quero deixar claro, que como instituição partidária, havendo um consenso em questão de nome para região, desde que com critérios e transparência, apoiaremos uma candidatura regional”, pondera Jucoski
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa