Dentro das comemorações dos sete anos do Solidariedade em Erechim, o partido realizou no último sábado atividades junto a APAE, como a limpeza do pátio, organização das hortas, entre outras. De acordo com o presidente Airton Pereira da Silva, “nem todos integrantes puderam comparecer por conta da pandemia e o distanciamento social. Mas o grupo que esteve presente representou os demais”.
Arrecadação de agasalhos
Além dessa atividade o Solidariedade está recebendo doação de agasalhos junto a sua sede, localizada na Av. Tiradentes, 793, em frente ao Econômico, sempre às quintas-feiras pelo período da tarde.