21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Em 2022, PSDB deve ingressar no governo Polis

teste
Acordo de ingresso no governo, já rendeu algumas reuniões dos partidos da base
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

Essa aproximação natural que o vereador Wallace refere entre MDB e PSDB em Erechim, poderá ter um desfecho no início de 2022.  Segundo informações da coluna, vindo de dentro da prefeitura, algumas reuniões ocorreram com representantes dos partidos da base, em que teria sido explanado a possiblidade do ingresso dos tucanos no governo.

Reuniões com partidos da base

Em 2022, poderão ser ocupados os cargos que estão vazios, desde o início do governo, em função do repasse federal para o combate a covid que impede aumentar salários e criar novos cargo, tendo um teto para isso.  Os partidos da base teriam sido avisados que esses cargos devem ficar com o PSDB. Como faltam alguns meses, tudo pode mudar.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;