Na próxima quarta-feira (4), quando do voo inaugural dos voos comerciais em Erechim, o prefeito Paulo Polis irá para a capital do Estado. Uma das pautas a ser tratada em Porto Alegre é a vinda do governador Eduardo Leite para Erechim, em data a ser agendada, quem sabe ainda em agosto.
Polis que manteve várias audiências com Eduardo Leite (PSDB), vem tentando trazer ele para Erechim há meses.
E, hoje, 31, completa sete meses de governo, e Polis afirma que “foi um período de trabalho intenso e produtivo, mas temos muito chão pela frente ainda. Precisamos avançar mais, eu cobro isso diariamente da equipe”.