Nesta segunda-feira, 2, Jackson Arpini iniciou numa nova função. É o novo diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, no lugar de Rafael Ayub, que foi trabalhar em Canela, na serra gaúcha.
Segundo Jackson o primeiro dia foi de muitas reuniões: “Analisamos todas as obras em curso de curto, médio em longo prazo, bem como suas rubricas orçamentárias”. Isso foi na parte da manhã.
Na parte da tarde, Jackson foi apresentado para as chefias do hospital com a presença do prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis .