Durante a sessão do Legislativo erechinense, o vereador, Claudemir de Araújo (PTB), fez críticas ao governo municipal: “a realidade é bem diferente daquela apresentada nas redes sociais”, se referindo principalmente a maneira que o governo dialoga com a comunidade. Afirma que é preciso andar mais pela cidade.
O vereador que é da base do governo, Nadir Barbosa (MDB), também fez críticas, principalmente no que se refere as consultas marcadas pela Secretaria de Saúde: “fui avisado que conseguiram uma consulta para um cidadão, e fui avisar a família, mas São Pedro já tinha chamado”, afirmando que o homem morreu antes de ser atendido.