O governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), que é pré-candidato a presidente da República, está atento a todos os movimentos nacionais e não perde a oportunidade de alfinetar o governo federal, conforme o desenrolar dos fatos. Uma postagem dele nas redes sociais, após os fatos da terça-feira (10), que esquentou Brasília, traz o seguinte teor: “De manhã desfilaram os tanques. De noite desfilou a democracia. Polêmica vazia do voto impresso encerrada. Agora que tal tratar da vacina, inflação, desemprego e Amazônia? ”.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa