Outro partido, o MDB, que faz parte do governo municipal de Erechim, também realizou reunião na noite de terça-feira (10). O encontro que reuniu o diretório, vereadores, secretário de governo e o prefeito Paulo Polis foi na Casa do MDB e coordenado pelo presidente do partido, Edgar Marmentini: “Nosso foco segue com o alinhamento entre a gestão pública e a gestão partidária, com planejamento estratégico, estudos, avaliações e participação ativa dos membros do partido”, comentou.
O prefeito Polis destacou as ações do governo nesses pouco mais de sete meses e falou da importância da união partidária para o planejamento das ações que estão sendo implementadas em Erechim. O Conselho Externo do Plano de Governo apresentou as avaliações das secretarias municipais.
Outro assunto debatido foi a realização das convenções municipais do MDB, que foram remarcadas para 30 de abril de 2022 em função da pandemia.