Sempre que tem oportunidade, o vereador Ale Dal Zotto (PSB), critica na tribuna fortemente o antigo governo de Erechim.
Nessa semana, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim, o vereador Emerson Schelski (PSDB), respondeu para Dal Zotto: “já se passaram mais de sete meses. Vamos olhar para a frente vereador”, disse.