Na próxima sexta-feira (27), a coordenação regional do Partido dos Trabalhadores realiza sua segunda plenária, que será de forma virtual. Na pauta a organização partidária e a eleição da nova coordenação do Alto Uruguai.
Tinha-se a expectativa da escolha dos candidatos do partido para as eleições gerais de 2022 (tem quatro pré-candidatos). Mas deliberaram que ficará para outro momento, já com a nova coordenação que irá estabelecer as diretrizes do debate interno.