O vereador Nadir Barbosa (MDB), durante o expediente político da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim, desta segunda-feira (30), solicitou à mesa diretora, que se repasse R$ 350 mil para adquirir um aparelho de raio-x para o Santa Terezinha, que seguidamente está estragado e não presta o serviço que deveria à população. Nadir solicitou esses valores em nome dos 17 edis, oriundos das sobras do Legislativo.
A presidente Ana Oliveira (MDB), vê com bons olhos, e logo irá ser discutido sobre as emendas impositivas e onde serão alocados os recursos que não serão utilizados ao longo do ano.