21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Vereador sugere ao Executivo que permita a população a realização de serviços de manutenção asfáltica em frente às suas residências

Sugestão do parlamentar Anax Pezzin (Republicanos), confira aqui mais informações

teste
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (30), o vereador Anax Pezzin (Republicanos) solicitou ao Poder Executivo que permita aos munícipes a realização do serviço de manutenção asfáltica em frente às suas residências. Segundo o parlamentar, a necessidade de tal medida se dá em razão da ausência de obras de pavimentação em muitos bairros de Erechim, fato que tem causado transtornos à comunidade.

 

            “Enquanto as melhorias vão sendo proteladas, muitas pessoas sofrem com o estado precário em que as vias se encontram, colocando em risco sua integridade física e gerando custos de manutenção em seus bens”, afirma Anax, ressaltando que, mesmo em constante contato com o poder público, a população não obteve retorno – o que justificaria a possibilidade de que os próprios moradores possam intervir em suas ruas. “Até o momento, nenhuma solução ou medida para conter e resolver o problema foi tomada. Mesmo com um custo elevado de IPTU, a manutenção asfáltica vem se arrastando”, completa o vereador.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;