Os movimentos que estão sendo organizados pelo Brasil no próximo Dia 7 de Setembro (feriado da Independência), também serão realizados em Erechim, a partir das 13h30min, na Praça da Bandeira.
O vereador Anax Pezzin (Republicanos), está fazendo um chamamento pelas redes sociais, convidando pessoas de Erechim e região a se juntarem ao movimento: “O Brasil precisa do nosso apoio. As nossas liberdades individuais têm sido tolhidas. Coisas estranhas têm acontecido na nossa República. Precisamos demonstrar a força popular e o interesse de manter a nossa liberdade, nosso futuro”, disse Anax.