Ex-candidato a prefeito de Erechim, Marcos Lando (PDT), que também foi vice-prefeito de 2017/2020), segue trabalhando para viabilizar sua candidatura nas eleições gerais do ano que vem. Conversei com ele e a dúvida é se irá concorrer a deputado estadual ou federal. Não me deu muitas pistas, mas em algumas frases, deixou entender que a intenção dele é concorrer a deputado federal, quando fala da união de forças da região.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa