Gabriel Gaeski Mársico é o novo presidente da Juventude Progressista. Um partido que contribui para a cidade de Erechim, mas envelheceu e busca se reciclar: “É uma honra fazer parte da Juventude dos Progressistas, que tem uma história magnifica no nosso município. O compromisso que temos pelos próximos dois anos é de reacender a chama do partido, envolvendo os jovens na política e trabalhando em conjunto com as demais alas”.
Para ele a juventude tem uma equipe qualificada: “com certeza demonstrará muito trabalho e vontade para manter o legado e continuar construindo uma grande história pelos próximos anos”, finaliza Gabriel.