14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Economia

Feira do Produtor do Parque Longines Malinowski reabre no próximo sábado

teste
Divulgação
Divulgação
Por Ascom
Foto Igor Dalla Rosa Müller

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar reabre no próximo sábado (11), a Feira do Produtor no Parque Longines Malinowski.O atendimento será todos os sábados, das 7h30 às 11h30.

Depois de mais de um ano, o parque reabriu ao público no início de agosto, e agora, é a vez da Feira do Produtor ser retomada. Todas as medidas sanitárias de combate e prevenção a Covid-19, como uso de máscara e disponibilização de álcool em gel 70% devem ser adotadas por feirantes e pelo público que for realizar as compras.

A Feira do Produtor do Parque Longines Malinowski foi reestruturada e vai contar com oito bancas e nove feirantes. Além de sete feirantes de Erechim, dois feirantes de Áurea dividem um espaço no local.

Com a reabertura desta feira, o município tem oito feiras de produtores em funcionamento. Conforme o secretário Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, existem projetos e estudos para outras feiras. “As feiras servem para dar condições que nossos produtores vendam seus produtos, criem renda e que a população tenha acesso à produtos de qualidade, orgânicos e com procedência. Estamos fazendo estudos para outros espaços que podem ter feiras, mais perto dos bairros e das comunidades”, pontua.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas