Na próxima quinta-feira, 16, o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello (PSB), assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Ernani Mello (Republicanos), que pediu para sair e se dedicar a sua empresa e a pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do ano que vem.
Flávio deve ficar no cargo até o fim do ano. Em janeiro, um nome do PSDB deve ocupar a pasta, quando ingressa oficialmente no governo. Alguns nomes são cotados, mas por hora especulação.