O deputado federal Carlos Gomes e a deputado estadual Fran Somensi, ambos dos Republicanos, estão cumprindo agenda no Alto Uruguai, até sábado.
Na noite de ontem (16), aconteceu uma reunião na Câmara de Vereadores de Erechim, com lideranças, organizada pelo presidente municipal do partido, Ernani Mello, que também é pré-candidato a deputado estadual e deixou a secretaria de Desenvolvimento Econômico no dia 15 deste mês.
Carlos Gomes e Áurea
Na manhã desta sexta-feira (17), os parlamentares estarão em Carlos Gomes onde farão visitas a obras que foram feitas com recursos de emendas parlamentares do deputado federal. Em Áurea, às 10h30, tem inauguração da Farmácia Solidare, projeto do gabinete da deputada estadual Fran Somensi
Ponte Preta, Jacutinga e Campinas do Sul
Na parte da tarde, em Ponte Preta, visita à prefeitura e obra de pavimentação e passeios. Em Jacutinga, às 16 horas, inauguração de mais uma Farmácia Solidares e visita ao Hospital São Judas Tadeu. Após ocorre uma reunião jantar na casa do vice-prefeito de Capinas do Sul, Eduardo Zannoni.
Paulo Bento, Erval Grande, Aratiba e Erechim
O roteiro segue no sábado, 18. Na parte da manhã estarão em Paulo Bento e Erval Grande. Às 15 horas, em Aratiba, reunião com Republicanos na Câmara de Vereadores, e a partir das 18 horas, reunião jantar com o vereador de Erechim, Anax Pezzin, encerrando a agenda.