Na noite de quinta-feira, 16, na Câmara de Vereadores de Erechim, aconteceu encontro municipal dos Republicanos e contou com a participação do presidente estadual do partido, o deputado federal Carlos Gomes.
Ato político
Foi o primeiro ato político, do presidente municipal dos Republicanos, Ernani Mello, pré-candidato a deputado estadual, após deixar a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Reunião de trabalho
De acordo com Ernani, foi uma reunião de trabalho onde fez uma prestação de contas ao partido, nesses mais de nove meses que ficou frente à secretaria: “Além disso, alinhamos questões administrativas dos Republicanos em Erechim, o momento político e projetando as eleições do ano que vem”, comenta.