21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Um tucano no governo emedebista de Erechim

teste
Governador Eduardo Leite, abonou a filiação partidária de Jackson Arpini no PSDB
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O que não estava na agenda do governador, ficou reservado para o final. Já era noite e membros do PSDB estadual e municipal, arrumaram uma sala no Polo de Cultura, onde Eduardo Leite foi levado e abonou a ficha de Jackson Arpini, que agora é um tucano no governo emedebista de Erechim.

A ideia de Jackson era se filiar, no mês que vem, mas seus colegas, agora tucanos, foram mais rápidos, deixando-o num brete sem saída.  

Essa foi a primeira etapa política da filiação de Jackson. O próximo passo é convencê-lo concorrer a deputado federal nas eleições do ano que vem.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;