Na noite de quinta-feira, 23, o partido Solidariedade de Erechim, teve uma reunião com membros do diretório, onde foram analisadas a situação política municipal, estadual e federal, relativo às eleições do ano que vem.
O presidente do partido, Airton Pereira da Silva, afirma que estão estudando as conjunturas políticas para as eleições de 2022: “isso para ver que iremos apoiar para ser o futuro governador e futuro presidente”.
Foi feita também uma prestação de contas das ações sociais do partido na APAE, Aquarela e Lar da Criança, e projetadas outras: “tratamos também da responsabilidade política dos 14 membros da direção que representam os 600 filiados do partido”, finaliza Airton.