14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Economia

Peccin participa da maior feira de alimentos do mundo

Empresário Dirceu Pezzin, que está na Alemanha, se diz animado com o volume de negócios realizados durante o evento. Na foto, o erechinense ao lado do presidente da Fiergs, Gilberto Porcello Petry, durante visita ao estande da Peccin.

teste
Empresário Dirceu Pezzin, que está na Alemanha, se diz animado com o volume de negócios realizados d
Por

O presidente da Peccin S/A, Dirceu Pezzin, está em Colônia, na Alemanha, onde participa entre os dias 9 e 13 de outubro da Anuga, a maior feira do mundo no setor de alimentos. A marca erechinense divide espaço com outras organizações nacionais no estande ‘Brasil’. À coluna, o empresário se disse surpreso com o volume de negócios realizados e encaminhados, demonstrando que a retomada pós-covid promete ser animadora. Há duas décadas a Peccin participa do evento, que é promovido uma vez a cada dois anos. Em 2021, o mote da Anuga é ‘Taste the future’ (‘Prove o Futuro’).

# A Peccin volta à Alemanha em janeiro de 2022 para marcar presença em mais uma feira de alcance global, desta vez voltada ao segmento de chocolates e biscoitos. No mês seguinte, o destino é Dubai, para encontro nos Emirados Árabes.

# Atualmente, cerca de 30% da receita da Peccin vem da exportação – número que deve aumentar no próximo período

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas