21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Fecomércio-RS reforça atuação na Assembleia Legislativa por aprovação de PLC que coloca regras no teto de gastos públicos

teste
Presidente do Sindilojas Alto Uruguai e vice-presidente da fecomércio, José gelso Miola na Assemblei
Por Assessoria
Foto Divulgação

O diretor da Fecomércio-RS e presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 3, para reforçar a atuação da entidade pela aprovação do PLC 48/2022, que promove ajustes na regra do teto de gastos públicos para o Governo Estadual. O dirigente esteve no gabinete do deputado estadual, Paparico Bacchi, acompanhado do gerente de Relações Governamentais, Lucas Schifino. 

A entidade defende que o projeto torna o teto ainda mais rígido e permite a adesão do Estado ao regime de recuperação fiscal, obrigando o Governo a cumprir medidas de responsabilidade fiscal ao longo dos próximos anos. A manifestação favorável da Fecomércio-RS foi enviada a todos os deputados estaduais e a proposta poderá ser votada ainda nesta terça-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;