25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Social

Erechinense disputa o título de Miss Latina RS na Serra Gaúcha

Sabrina Boller irá disputar com mais 25 candidatas, nesta sexta e sábado

teste
Sabrina Boller irá disputar com mais 25 candidatas, nesta sexta e sábado
Por Assessoria
Foto Divulgação

Belas jovens vão agregar ainda mais glamour às paisagens da Serra Gaúcha, entre amanhã (03) e sábado (04). As 26 candidatas que representam municípios do Rio Grande do Sul concorrem ao título de Miss Latina RS. Quem realiza e dirige o evento é o jornalista Michael Costa.

 Na sexta-feira (03) as misses se reúnem no Farina Park Hotel, na cidade de Farroupilha (RS), para as atividades de avaliação. Na parte da manhã, as concorrentes participam da etapa preliminar em traje de banho. Durante à tarde, as latinas serão entrevistadas pelo corpo de jurados.

 Já à noite o cenário muda para o castelo Cave Brandalise, em Monte Belo do Sul (RS), onde se realiza o desfile em traje de gala, às 20h. Na sequencia acontece um jantar, em que será servido risoto de queijo, penne a carbonara e polenta com molho da nona, sabor costela desfiada. Ainda terá uma mesa posta com frios, pães, queijos, geleias, grostoli, foccacia e salgados. O evento é aberto ao público, que pode adquirir os ingressos por R$75,00.

 A grande final do Miss Latina RS acontece no sábado (04), no teatro Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves (RS), às 20h30. Nesta etapa será anunciada a primeira das Top 18 candidatas, que foi escolhida pelo público através do voto popular. A disputa é entre Amanda Brasil (Bento Gonçalves), Larissa Lautert (Caxias do Sul) e Monique Binotto (Rio Grande). Após, ocorre um desfile em look vermelho e outro em traje de gala que resulta na classificação das outras 17 meninas. Elas participam do desfile de biquíni e é nessa etapa que são conhecidas as 12 semifinalistas. Na próxima fase, as candidatas se apresentam com maiô e são definidas as seis finalistas. Então, o apresentador faz pergunta final, elaborada pela organização do concurso, e após as respostas das beldades os jurados elegem a grande vencedora. Este evento também é aberto ao público e tem os ingressos disponíveis por R$ 65,00.

As entradas para os dois dias podem ser adquiridas pelo Direct Message, no perfil do Instagram do concurso @missrslatina ou pelo WhatsApp (54) 9924-4935, com Fernando Amaral. A grande final também vai ser transmitida ao vivo, pelo canal do YouTube do concurso, através do endereço https://www.youtube.com/c/MissRSLatina.

 

Os municípios e suas candidatas

1.            Bento Gonçalves: Amanda Brasil

2.            Candelária: Gabriela Bredow

3.            Canela: Letícia Kruse

4.            Canoas: Pietra Dubaj

5.            Capela de Santana: Larissa Ferreira

6.            Carlos Barbosa: Mayara Balestreri

7.            Caxias do Sul: Larissa Lautert

8.            Erechim: Sabrina Boller

9.            Farroupilha: Laura Stein

10.          Gramado: Patrícia Oliveira

11.          Harmonia: Sunny Calsing

12.          Novo Hamburgo: Thalia Serafini

13.          Paraíso do Sul: Kauana Cardoso

14.          Passo do Sobrado: Renata Schimuneck

15.          Porto Alegre: Júlia Fagundes

16.          Rio Grande: Monique Binotto

17.          Salvador do Sul: Alexandra Becker

18.          Santa Cruz do Sul: Betina Sampaio

19.          Santa Maria: Joana Camargo

20.          Santana do Livramento:  Vitória de Mello

21.          São Luiz Gonzaga: Talita Lima

22.          São Valentim do Sul: Bruna Fratini

23.          Torres: Denise Maliska Guimarães

24.          Venâncio Aires: Inajara Gabriela

25.          Vera Cruz: Ana Thonsen

26.          Viamão: Vitória Urbim

 

SOBRE O CONCURSO

O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas