25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Economia

Peccin recebe Prêmio Exportação RS na categoria Alimentos

Empresa de Erechim foi novamente reconhecida pelo desempenho no mercado internacional

teste
Os produtos produzidos em Erechim são exportados para mais de 60 países
Por Redação
Foto Divulgação

A Peccin S.A., indústria de chocolates e candies, é a vencedora na categoria Destaque Setorial - Alimentos da 50ª edição do Prêmio Exportação RS. Considerada o maior reconhecimento do sul do país ao segmento exportador, a premiação destaca anualmente as empresas com melhor desempenho no mercado internacional.

Continentes americanos e africano

Dona de marcas conhecidas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a atuação da Peccin no mercado internacional se fortalece cada vez mais. Em 2021, ano avaliado pela premiação, a Peccin obteve grande êxito nos continentes americano e africano, com destaque para Estados Unidos, Angola, Congo e Chile.

Mais de 60 países

“Exportamos nossos produtos há décadas e estamos sempre trabalhando para reforçar a atuação internacional da Peccin. Nossos produtos estão presentes em mais de 60 países nos cinco continentes e, neste último ano, as exportações representaram 30% do nosso faturamento. Receber o Prêmio Exportação RS demonstra a força da Peccin no mercado global e o comprometimento de toda a equipe para atingir esses resultados. ”, explica Dirceu Pezzin, diretor presidente da empresa.

11 de agosto

O evento de premiação das organizações gaúchas que se destacaram no cenário exportador está previsto para o dia 11 de agosto. A Peccin receberá seu troféu nesta ocasião, que contará com a presença dede autoridades públicas, lideranças empresariais e profissionais da imprensa.

66 anos de atuação

Fundada em 1956, a Peccin possui mais de mil funcionários em um parque fabril de 25 mil metros quadrados, responsável por uma das maiores capacidades de produção do país no setor. Fiel ao seu perfil empreendedor, inovador e de profundo respeito ao consumidor, a empresa investe continuamente em matéria-prima e tecnologia de ponta, o que a posiciona como uma grande indústria de inovação.

Publicidade

Blog dos Colunistas