20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Social

Festival gastronômico do crustáceo levou mais de 400 pessoas ao Clube do Comércio

O breve cerimonial também lembrou da primeira edição da Farra do Camarão, que foi realizada em 1999

teste
Mais de 400 convidados
Banda Vintage
Casais da Diretoria Social
Casal Diretor Social, Beatriz e Paulo Lago
Casal presidente do CC, Reno e Liara Arioli, com a Rainha Luiza Vendruscolo Zago
Casal presidente Reno e Liara Arioli
Clube lotado
Luiza Vendruscolo Zago, Rainha do Clube do Comércio
Rainha do CC, Luiza Vendruscolo Zago, com a Rainha da Frinape 2022, Nathália Gonçalves e as Princies
Rainha do CC, Luiza Vendruscolo Zago, com o casal presidente Reno e Liara Arioli
Rainha do Clube do Comércio, Luiza Vendruscolo Zago, com os pais Magda e Luiz Carlos Zago
Por Assessoria de comunicação
Foto André Michelotto Fotografia

Mais uma vez, a Farra do Camarão comprovou que é sucesso de público, com a presença de mais de 400 convidados no salão principal do Aristocrático, que teve expansão também para a galeria do Clube. O evento realizado sábado à noite, 3 de setembro, e que avançou até altas horas da madrugada de domingo, mostrou que esta é mais uma das grandes festas realizadas pelo Clube do Comércio.

Num ambiente descontraído pela beleza da decoração e marcado pela inovação, onde foram colocadas ilhas no salão principal com bancos altos e retirada a pista de dança, o público se divertiu, interagiu entre os convidados das mesas próximas, dançou, ao som da Banda Vintage – que mais uma vez agradou - e se divertiu muito. Após a banda, a festa continuou com animação do DJ Gui Bacedo. Um bar de drinks também fez o diferencial da noite.

Acrescente-se a isto, o componente principal, para o êxito do festival gastronômico, que foi a estrela da noite, o camarão, que brilhou nos pratos dos dois bufês instalados no Salão Branco e mais um no Mezanino, com o self service se desenvolvendo seguindo mesa a mesa. O crustáceo de diferentes tamanhos e de sabor inigualável foi apresentado aos convidados numa expressiva variedade de receitas merecedoras de muitos elogios e preparadas pela Chef Sueli.

O evento contou com a presença da Rainha do Clube do Comércio, Luiza Vendruscolo Zago e também da Rainha da Frinape 2022, Nathália Gonçalves Spagnol, e das Princesas Laura Skomra Pezzin e Sabrina Boller – que representou o Clube no Concurso de Escolha da Corte da Frinape 2022 -. A recepção aos convidados foi feita pela Diretora do Clube, liderada pelo casal-presidente Liara e Reno Arioli.

O breve cerimonial lembrou da primeira edição da Farra do Camarão, que foi realizada em 1999, na gestão do casal-presidente Deunice e Gilmar Fiebig. A 21ª Farra do Camarão vai ficar na lembrança de todos como uma das melhores já realizada até hoje.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas