21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Saúde

Médico do Santa Mônica, Gustavo Barreto, participa de Congresso em Cremona na Itália

O Programa de Educação foi desenvolvido para ajudar os cirurgiões a dominar a abordagem AMIS, uma técnica de prótese de quadril minimamente invasiva

teste
Gustavo Barreto.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Entre os dias 11 a 15 de novembro, o cirurgião de Quadril Gustavo Barreto, membro da Sociedade Brasileira de Quadril, participou do curso M.O.R.E, que aconteceu em Cremona na Itália. Esse Programa de Educação, foi desenvolvido para ajudar os cirurgiões a dominar a abordagem AMIS, que é uma técnica de artroplastia (prótese) de quadril minimamente invasiva, sem cortes musculares,e que cada vez mais está sendo a opção entre os cirurgiões em todo o mundo.

O curso apresentou especialistas em AMIS do Brasil e de todo o mundo, que possuem um conhecimento profundo da técnica AMIS e uma paixão por compartilhar sua experiência com a comunidade ortopédica global.

Além de participar do Curso, o Dr Gustavo, teve a oportunidade de conhecer a fábrica que desenvolveu a AMIS em Lugano na Suíça, e conhecer os processos e desenvolvimentos por trás da mais moderna tecnologia atual em artroplastias.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas