Após a desfiliação do vereador Sérgio Alves Bento do PT, era uma questão de tempo para anunciar sua filiação no MDB. O ato de filiação aconteceu na quinta-feira,21, no final do dia na Casa do MDB, com todo o staff do partido: vereadores, secretários, membros da Executiva, filiados e o prefeito Paulo Polis, que abonou a ficha do novo filiado.
“Vim para somar”
Serginho, que estava acompanhado de sua família, afirmou que ingressa no partido com o intuito de somar, e fazer uma política de ajuda ao próximo. O presidente do MDB em Erechim, Edgar Marmentini, apresentou um pouco da estrutura do partido ao novo integrante.
Amizade antiga
E o prefeito Paulo Polis relembrou a amizade que ambos nutrem desde 2004, quando foi o vereador mais votado de Erechim, e Serginho ficou de fora com quase 2 mil votos: “para um time melhorar, precisa trazer novos jogadores para reforçar o plantel”, disse.