20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Política

Agora no PSD, se espelha no prefeito de Chapecó

teste
Cláudio Pagliosa deixou o Republicanos e agora faz parte do PSD
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

O que se especulava ao longo da semana, se concretizou. Cláudio Pagliosa, que era vice-presidente dos Republicanos e concorreu a prefeito de Erechim, na última eleição, se desfiliou do partido. Ele se reuniu com João Grando, que é assessor parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus, e se filiou no PSD.

Período de ajustes

Questionei-lhe sobre a linha de atuação a partir de agora e que caminho irá seguir, já que o PSD faz parte do governo Polis e Flávio: “Agora é mais um período de ajuste e mais uma rodada de negociações”, pontou Pagliosa.

“Um exemplo de determinação”

Para ele o PSD é um partido de centro-direita e muito grande, e tem como espelho o prefeito de Chapecó, João Rodrigues: “uma pessoa que tem uma relação monstruosa com o ex-presidente Bolsonaro, num estado que mudou a economia. Um exemplo de determinação, conquistas, fruto de muito trabalho sério.

Cutucadas, sem citar nomes

Independentemente de onde esteja, Pagliosa afirma que não abre mão dos princípios de liberdade, família, Deus e pátria. Finaliza, dando umas cutucadas, sem citar nomes: “Hoje as pessoas querem se apoderar, mas a construção foi forte”.

Publicidade

Blog dos Colunistas