Os partidos PL, Progressistas e Podemos seguem trabalhando com os pré-candidatos à vereador das três siglas e deram um passo adiante visando as eleições municipais de 6 de outubro. Constituíram um grupo de trabalho, inicialmente com 12 nomes (4 do PL, 4 dos Progressistas e 4 do Podemos).
Plano de governo
O pré-candidato à prefeito, Ernani Mello (PL), salienta que estão trabalhando no plano de governo que represente questões públicas de políticas de direita. As reuniões acontecem duas vezes por semana, e o grupo vem sendo ampliado a cada encontro.
Capacitação dos candidatos
O evento de marketing político que o partido transferiu na semana passada, em função do palestrante Zeca Honorato não ter vindo em função das chuvas, foi remarcado para o dia 10 de junho, com o tema “Seja alguém em quem você votaria”. No dia 17 de junho, está programada uma reunião/palestra sobre direito eleitoral.
Formataçao
O presidente do Podemos, Roberto Fabiani, também comenta dessa união dos três partidos: “ Estamos começando a formatação da campanha, reunindo as comissões para dar corpo ao plano de governo, buscando mais aliados. Traçando objetivos, metas, cronograma, plano de marketing, equipe de pré-campanha e campanha. E acompanhamento e apoio aos pré-candidatos”, pontuou.