21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Recapeamento asfáltico transforma a Rua Piedade em Maximiliano de Almeida

teste
Rua Piedade, em Maximiliano de Almeida.jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

A Rua Piedade, em Maximiliano de Almeida, recebeu recentemente um recapeamento asfáltico, visando o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos moradores. Anteriormente, a via era pavimentada com paralelepípedos irregulares, causando desconforto e insegurança para pedestres e motoristas. Com a nova pavimentação asfáltica, a rua tornou-se mais segura e confortável, além de valorizar significativamente as propriedades e o próprio bairro.

O investimento para essa melhoria foi de aproximadamente R$ 430 mil, essa iniciativa é parte de um conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento urbano e social de Maximiliano de Almeida.

A transformação da Rua Piedade é um exemplo claro de como a infraestrutura moderna pode impactar positivamente a vida das pessoas, promovendo um ambiente mais agradável e valorizado para todos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas