A System Sistemas de Gestão marcará novamente presença como expositora na 7ª Edição do ERP Summit, maior feira de Software e Gestão da América Latina, que reúne todos os anos as tendências e inovações no setor de TI (Tecnologia da Informação). O evento ocorrerá nos dias 24 e 25 de março na Expo Center Norte em São Paulo/SP. Além do Brasil, este evento acontece anualmente em outros países, como Colômbia, México, Chile, Espanha e Peru.
Na edição do evento de 2024, a System também foi expositora e destaca o saldo positivo para a empresa em relação a novos negócios e parcerias concretizadas, que culminaram em maior reconhecimento da marca principalmente na região sudeste do Brasil.
Com 38 anos de história, a System é referência nacional no setor de Sistemas de Gestão, oferecendo um ecossistema de soluções completo e robusto para atender instituições privadas e públicas de médio e grande porte, em todos os setores das organizações.
Segundo o Sócio-Gerente de Produtos Bruno Zanoelo, "A participação neste evento tem como objetivo seguir com a expansão da empresa em outras regiões do Brasil, reforçando a Marca System e apresentar ao público os novos recursos das soluções, especialmente voltadas em IA (Inteligência Artificial), fortalecendo assim o trabalho de nossos colaboradores e parceiros".