21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Economia

Quinta edição do Fala Jovem reúne mais de 80 participantes com palestra de Loivo Bombana

"Nos últimos quatro anos, dobramos as vendas da Cavaletti", afirmou durante evento da CDL Jovem

teste
ZZCCCCCC.jpeg
Por Assessoria
Foto ASCOM

 

 Na noite de 24 de julho, a CDL Jovem da CDL Erechim promoveu a quinta edição do evento Fala Jovem, reunindo mais de 80 participantes no T2 Burguer, no Centro de Erechim. O destaque da noite foi a palestra de Loivo Luiz Bombana, Diretor Comercial da Cavaletti S/A, que compartilhou sua trajetória profissional e insights sobre vendas e posicionamento de marca com jovens empreendedores.

 

 O coordenador da CDL Jovem, Augusto Bettio, abriu o evento agradecendo a presença do público e reforçando o propósito da entidade: conectar, inspirar e desenvolver o ecossistema de jovens empreendedores da região. Ele também convidou os presentes a se engajarem no grupo, que busca estimular a troca de experiências e o networking entre os novos líderes do varejo.

 

 A presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Débora Balbinotti Lunardi, destacou a importância de eventos como o Fala Jovem ao ver o local repleto de jovens. Ela ressaltou a relevância da atuação da CDL Jovem em nível estadual e nacional, e convidou os participantes para a Convenção Estadual Lojista, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, em Gramado (RS).

 

 A integrante da CDL Jovem, Isadora Cavaletti, foi responsável por apresentar o currículo do palestrante da noite. Na sequência, Loivo Luiz Bombana conduziu um bate-papo descontraído e inspirador. Com mais de 23 anos de atuação na Cavaletti, ele compartilhou desde memórias da infância até marcos profissionais importantes, como o reposicionamento da marca da empresa em 2008 e o desafio assumido em 2016 ao se tornar Diretor Comercial.

 

 "Nos últimos quatro anos, dobramos as vendas da Cavaletti", afirmou Bombana. Para ele, o grande diferencial de uma empresa está em seu posicionamento: "Gerenciar expectativa é garantir que a entrega esteja alinhada com a percepção e com o que foi construído ao redor do produto, da marca ou da experiência", pontuou.

 

 Entre os conselhos deixados aos jovens empreendedores, duas frases se destacaram: "Seja grato, comemore suas conquistas, mas seja um eterno inconformado" e "Seja 'apenas' quem faz a diferença!".

 

 Com uma fala envolvente e repleta de conteúdo prático, Loivo Bombana confirmou sua reputação como referência em estratégias de venda e gestão no ponto de venda, deixando uma marca positiva no público presente.

 

 Para mais informações sobre a CDL Jovem e os serviços da CDL Erechim, entre em contato com o departamento comercial pelo WhatsApp: (54) 3321-2488.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;