A Hospinorte - Associação de Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Norte do Estado do Rio Grande do Sul – promove, no dia 24 de novembro, o treinamento sobre “Gestão de riscos, segurança do paciente, preenchimento de prontuários e RDC 36 – protocolos”. A capacitação, que será realizada no Auditório do Centro Clínico do Hospital de Caridade de Erechim, inicia às 14h, e tem duração de 2h30min. Será ministrante a enfermeira Vera Sílvia Dartora, supervisora da Uniclínica - Unimed, especialista em auditoria dos serviços de saúde, administração hospitalar e em qualidade e acreditação hospitalar
O treinamento tem como público alvo profissionais da área da saúde, áreas de enfermagem, auditoria e demais que manifestarem interesse. O valor da inscrição é R$ 20 e pode ser feita através do e-mail hospinorte@gmail.com informando nome completo e cargo até o dia 22. Este valor deverá ser pago no dia do treinamento. Será emitido certificado quem se inscrever até esta data.