25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Homem é preso por furto qualificado

teste
brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Arquivo BD

Na noite de sábado (9), uma denuncia de furto qualificado demandou deslocamento de guarnição da Brigada Militar à Rua José Reinaldo Angoneze. Segundo as informações repassadas a sala de operações do órgão de segurança, um homem de 23 anos de idade estava furtando aberturas de um prédio em construção.

De acordo com assessoria de comunicação, os policiais fizeram averiguações e encontrou na Rua Comandante Kraemer um suspeito carregando parte de uma janela de alumínio.

O sujeito informou que achou o objeto em um terreno baldio. A guarnição foi deslocada ao local do furto novamente, e constatou que o objeto encontrado com o suspeito pertencia aquele prédio. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

   

 

Outras ocorrências de sábado (9)

Recuperações de veículos 

Na madrugada de sábado, uma guarnição da Brigada recuperou uma motoneta Honda/Biz furtado no Bairro São Cristóvão. Os policiais envolvidos na ocorrência abordaram o condutor do veículo, um homem de 23 anos de idade, na Rua Sergipe.

Segundo assessoria de comunicação, o motorista não obedeceu à ordem de parada emanada pelos policiais e tentou fugir, foi acompanhado até a Rua Pinheiro Machado, onde caiu e seguiu a fuga a pé, mas foi alcançado.

O homem foi preso, com uso moderado da força para conter e algemar o suspeito. Em seguida foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado. A motoneta foi recolhida e está à disposição do proprietário.

Ainda na madrugada de sábado, uma guarnição encontrou um veículo Vw/Apollo de cor bege abandonado na Rua Anchieta, Bairro Centro. Os brigadianos consultaram o sistema informatizado de dados, que identificou tratar-se de veículo furtado. Segundo o setor de comunicação, o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

Prisão por posse de drogas

Na manhã de sábado, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de diversas pessoas na Praça Daltro Filho e em revista a um dos abordados foi encontrada uma porção de maconha. O homem de 21 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e depois foi liberado.

Publicidade

Blog dos Colunistas