21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Vereador busca informações sobre Estação Férrea

Nesta semana o vereador Rafael Ayub (PMDB), esteve em Porto Alegre com intensa agenda

teste
Nesta semana o vereador Rafael Ayub (PMDB), esteve em Porto Alegre com intensa agenda.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Nesta semana o vereador Rafael Ayub (PMDB), esteve em Porto Alegre com intensa agenda tratando de assuntos relacionados a diversas áreas do nosso município. Um dos assuntos em destaque na agenda foi a revitalização do prédio histórico da estação férrea de Erechim.

Na manhã de quarta-feira (8), Rafael esteve no gabinete do deputado Tiago Simon conversando com a produtora cultural Doris Couto sobre a captação de recursos para a área da cultura.

Na quinta-feira (9), Ayub juntamente Daniel Kieling assessor do deputado Tiago Simon visitou o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, buscando informações sobre o local que se encontra a estação férrea.

Rafael acredita ser de extrema importância discutir e buscar informações sobre cultura, lazer e turismo com o intuito de criar projetos que ofereçam melhores estruturas e inovações, para a população de Erechim.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;