21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Política

Vereadora esteve reunida com representante do sindicato

A vereadora Eni Scandolara (PP), recebeu hoje (10), o Presidente do Sindicado dos Bancários de Erechim, Paulo Renato de Souza

teste
Paulo Renato de Souza Presidente do Sindicato dos Bancários de Erechim.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

A vereadora Eni Scandolara (PP), recebeu na tarde desta sexta-feira (10), o Presidente do Sindicado dos Bancários de Erechim, Paulo Renato de Souza. O principal assunto do encontro foi a moção de apoio a manutenção do Banrisul como banco público, de autoria da vereadora Eni, que será votada na sessão de segunda-feira.

Na oportunidade Paulo Renato de Souza agradeceu o empenho da vereadora e enfatizou que estão mobilizando toda a região para discutir o tema. O Sindicato dos Bancários de Erechim reúne 36 municípios. “O banco dos gaúchos dá suporte a todos os setores da economia e presta atendimento onde os demais bancos comerciais não visualizam lucratividade. A função social exercida pelo Banrisul é imprescindível para o desenvolvimento do Estado”

Eni Scandolara acredita que que a moção de apoio a manutenção do Banrisul, será aprovada por unanimidade. “Somos sabedores que o Governo Gaúcho tem passado por dificuldades inclusive para pagar salários de servidores públicos, mas entendemos que incluir a privatização ou a federalização dos ativos do Banrisul no processo de adesão ao regime de Recuperação Fiscal não seria adequado”.

O Banrisul está presente em 98,5% do território do Rio Grande do Sul, com 536 agências e 698 pontos de atendimento espalhados em 347 municípios.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;