25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Jogos Vorazes: Suzanne Collins diz que não haverá mais livros da série

Após o encerramento da franquia Jogos Vorazes nos cinemas, Suzanne Collins publicou uma carta aberta no site da editora Scholastic afirmando que não haverá novos livros da série:

teste
Foto: Divulgação
Por Divulgação

Autora se despediu da saga em carta aberta aos fãs

Após o encerramento da franquia Jogos Vorazes nos cinemas, Suzanne Collins publicou uma carta aberta no site da editora Scholastic afirmando que não haverá novos livros da série:

"Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, eu gostaria de dizer um grande 'obrigado' a todos que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz em como as quatro produções, que foram fiéis aos livros e inovadores em sua proposta, conseguiram dar vida àquele mundo nas telas".

No texto, Collins elogiou o diretor Francis Lawrence e agradeceu a presença de Jennifer Lawrence como a protagonista: "Não existe Jogos Vorazes sem a Katniss. Eu esperava por alguém bom, e ganhei uma pessoa que excedeu todas as minhas expectativas. Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, sua presença iluminada e poder de levar essa história: eu sempre serei grata a você por ter aberto a porta e permitido que tudo isso entrasse na sua vida".

"Para mim, a trilogia de Jogos Vorazes é parte de um objetivo maior de introduzir ideias e teorias sobre guerra para o público jovem, mas uma audiência muito maior e mais diversificada apareceu junto com os filmes e o crédito disso vai para todos que contribuiram com o projeto. Finalmente, para todos os leitores e espectadores que acompanham Katniss em sua jornada, muito obrigada por terem um papel em Jogos Vorazes, vocês são uma parte vital da experiência. Que a sorte esteja sempre a seu favor", finalizou.

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final está em cartaz atualmemte nos cinemas brasileiros.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas