Euro R$ 3,85 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Cultura

Madrigal participa de festival internacional de coros

Por Da redação
Foto Divulgação

O Coral Madrigal Erechim participou, no último sábado (21), da 31ª edição do Festival Internacional de Coros 2017, realizado na Casa de Cultura Érico Veríssimo em Capão da Canoa-RS. O evento foi realizado pela Fundação Pró Música, com apoio da prefeitura daquele município.

Além do coral de Erechim, participaram ainda do evento o coral da Universidade Missiones da Argentina, o Coral municipal de Capão da Canoa, Coral Infanto-Juvenil de Capão da Canoa e Coral Vovó Legal Nova Vida, também do município anfitrião.

O canto coral por si só é uma arte em conjunto, onde cada participante é peça fundamental para que essa arte se expresse de uma maneira harmônica e toque o coração de cada apreciador do canto. E o momento que se reúnem vários grupos para emocionarem com as suas vozes, resultado de um trabalho coletivo e de um amor pelo canto, não poderia ter um resultado diferente do que foi o festival. 

O evento reuniu corais que mostraram as suas histórias e os seus trabalhos com muita dedicação, emocionando a todos que assistiram ao espetáculo. A participação do Coral Madrigal no festival foi viabilizada por meio do Secretaria Municipal de Educação.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas