23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Bom Dia recebe vencedores do concurso de Natal

teste
concurso
Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Natiele Torres

Crianças receberam certificado e brinde de agradecimento pela participação

O Bom Dia recebeu na manhã de sexta-feira (5) as crianças participantes do concurso de redação e desenho “O que é o Natal para você?”. A visita foi marcada pelo reconhecimento às sete meninas que inscreveram seus trabalhos nas duas categorias. Acompanhadas dos familiares, elas foram recepcionadas na redação do jornal, onde os repórteres agradeceram pala participação e parabenizaram pelos textos e imagens recebidos.

Além de certificado de participação, as crianças receberam um exemplar da edição na qual foram publicados seus trabalhos e um brinde, entregue pelos repórteres. Também concederam entrevista à TV Bom Dia, que registrou o momento. Estiveram presentes as pequenas Luíza Schneider Nardelli, Ana Julia Silva, Ana Clara Moresco, Brendaly Machado, Nicoly da Luz e Martina Greggio Salau. A participante Chyara da Silva Rodrigues não pôde comparecer, mas também receberá certificado e brinde.

Após serem premiadas, as crianças e os familiares conheceram os setores do Jornal Bom Dia bem como o processo de produção das notícias. Além da redação, visitaram a diagramação, o estúdio da TV Bom Dia e, por fim, a gráfica onde é impresso o jornal. 

Confira a galeria de fotos clicando AQUI.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas