Publicidade

Cultura

Alok, o show mais esperado da Frinape é amanhã

Ainda há ingressos disponíveis para a atração

Alok
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Considerado o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”, o goiano Alok se apresenta nesta quarta-feira (14), na Frinape 2018. Astro da música eletrônica, Alok, considerado por duas vezes consecutivas o Melhor DJ do Brasil, fará um show de luzes, efeitos e sensações. Alok vem aliado a grandes equipamentos e uma série de efeitos especiais de encher os olhos do público. Ingressos para o show devem ser adquiridos pelo site minhaentradas.com.br ou em pontos de venda na cidade e cidades vizinhas.

Alok, o brasileiro com mais de 10 milhões de ouvintes mensais e que em 2017 foi eleito o19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, vai se apresentar na Arena dos Grandes Shows, a partir das 23h. Dono dos grandes sucessos “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, “Fuego”, “Big Jet Plane”, entre outros, Alok promete sacudir a galera. Vale ressaltar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Dicas para o show:

O horário de abertura dos portões será às 19h30min. A dica é chegar cedo para evitar filas. Menores de idade, de 14 a 16 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior de idade. Menores de 14 anos, somente com procuração dos pais ou acompanhados dos mesmos. 

Antes de Alok tem apresentação de Roger e Gustavo ás 20h30min e a festa segue depois do show com Panic funk a partir das 00h30min.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas