0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Animamundo: a magia da dança em um espetáculo inesquecível

Apresentações podem ser conferidas entre os dias 29 e 30 deste mês, no Salão de Eventos da URI

O espetáculo está sendo preparado pela Academia Ritmia Saúde e Movimento
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Um espetáculo que levará ao palco cerca de 180 bailarinos de todas as idades, desde infantil até adulto, envolvendo diversas modalidades de dança como Ballet, Jazz, Contemporâneo, Dança do Ventre, Dança de Salão e Sapateado. Assim será o Animamundo, cujo tema será “personagens infantis” - tecnologia x brincadeiras.

O espetáculo está sendo preparado pela Academia Ritmia Saúde e Movimento, e a comunidade de Erechim e região poderá prestigiá-los entre os dias 29 e 30 de novembro, no Salão de Eventos da URI.

O objetivo é atingir um público maior de expectadores, democratizando o acesso à cultura e incentivando a formação de plateias, bem como conquistando novos apreciadores da dança e porque não, novos bailarinos, visto que a programação terá acesso gratuito a toda a comunidade.

Conforme a diretora da Escola, Maiara Ujacov, “com este espetáculo buscamos deixar uma mensagem sobre como nossas crianças, jovens e até mesmo adultos, que ultimamente vem perdendo grande parte do seu tempo com as novas tecnologias e deixando de lado a convivência, as brincadeiras, as conversas e os momentos importantes perto das pessoas que amam”.

O Projeto Animamundo 2019 é financiado pelo Pró-Cultura RS Lei de Incentivo e Fundo – Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura e até o momento conta com o patrocínio das empresas Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais e Perfil Indústria de Perfilados LTDA.

Os ingressos são gratuitos podem ser retirados a partir do dia 11, na Escola de Dança Ritmia de Erechim ou nas noites dos espetáculos, na entrada do evento, até o limite disponível.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas