0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Palco do 25 de Julho recebe a II Mostra Cultural do Programa Castelinho

Erechim
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Mostrar o talento e o conhecimento adquirido em sala de aula e, desta forma, envolver toda a comunidade estudantil. Este foi o clima que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação proporcionou na manhã desta quinta-feira, 14, no Centro Cultural 25 de Julho durante a II Mostra Cultural do Programa de Educação Integral Castelinho.

Durante o programa são ofertadas diversas atividades para o desenvolvimento integral dos estudantes nas áreas de arte e cultura, esportes e recreação, informática educativa, educação ambiental e pensamento científico.

Na abertura dos trabalhos a secretária de Educação Vanir Bombardelli pontuou que o Programa Castelinho foi pensado em algo que surpreende, feito por várias mãos. “Todas as atividades fazem parte do compromisso do município na realização de atividades no contra turno das aulas. Este é um dia para mostrar o talento de cada um, pois todos nós vamos ajudar Erechim a ser mais bonita. Mostrar o conhecimento daquilo que se aprende na escola”.

O êxito do Programa é decorrente do comprometimento dos profissionais envolvidos com uma educação integral de qualidade e pela adesão dos estudantes a essas atividades.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas