0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Rainha e Princesas da Festa Di Bacco de Erechim serão conhecidas sábado

A Festa Di Bacco de Erechim 2020 segue com programação até dia 2 de fevereiro, quando encerra com a Festa de São Brás

Candidatas durante reunião.JPG
Candidatas em parreiral da Região.jpg
Saída para o passeio pela Região.JPG
Por Assessoria de Comunicação Social
Foto ASCOM

A Festa Di Bacco de Erechim 2020 segue com programação até dia 2 de fevereiro, quando encerra com a Festa de São Brás. E no próximo sábado, dia 18, terá sua Corte escolhida durante evento aberto ao público no Ginásio Bela Vista. Nove candidatas concorrem aos títulos de Rainha e de Princesas. O grupo formado por nomes que representam entidades, empresas e associações iniciou seu cronograma de atividades na tarde de ontem (14) durante encontro com a Comissão Organizadora da Festa deste ano.

 

Na agenda de compromissos palestras culturais, cursos de automaquiagem, wokshop de etiqueta, prova escrita, ensaios de passarela e prova de roupas típicas.  Após a reunião que esclareceu pontos e tirou dúvidas das candidatas, elas seguiram para um passeio de reconhecimento da Região. Durante o trajeto visitaram parreirais, propriedades rurais e estabelecimentos ligados à vitivinicultura.

 

O sábado (18), dia em que a Corte da Festa Di Bacco será conhecida, inicia com as candidatas desfilando em carreata que sai do Estádio do Ypiranga às 9 horas e passa pelo Centro e por Bairros da cidade. Já à noite no Ginásio Bela Vista elas pisam a passarela com trajes típicos e adereços fazendo sua apresentação a todos os presentes.  As notas obtidas dos jurados durante o desfile, somadas às demais provas da semana, apontarão os nomes das duas princesas e da rainha desta edição da Festa.

 

Candidatas a Corte da Festa Di Bacco 2020:

 

Ana Caroline Cavalli - 17 anos  - representa: Despachante Rampanelli;

 

Andréia Bianchi - 26 anos - representa: Produtores de Uva de Erechim;

 

Érica de Quadros Antonioli - 16 anos - representa: Agroindústrias Familiares de Erechim;

 

Emanuelle Nicoly Tagliari - 18 anos - representa: Grupos italianos Stella  Alpina, Gillé e  Ítalo-brasileiro Avanti, Escola Dom;

 

Emily Luiza Stakoski - 19 anos - representa: Feira do Produtor de Erechim;

 

Kétlen Czarnowski - 17 anos - representa: Kelli Bonetti Beleza e Estética, Estética Suavittá, Modelaria Sul , Josiane Tortelli Marketing e Designer;

 

Lauren Rayssa Golfetto - 17 anos - representa: Câmara Municipal de Vereadores;

 

Marina Beatris Nestor - 26 anos - representa: Salão de Beleza Visuallite;

 

Yanka Brenda Silveira - 18 anos - representa: Escola Normal José Bonifácio.

Publicidade

Blog dos Colunistas