14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Começa semana de formação continuada do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel - cultural, técnico e profissional

As atividades seguem ao longo da semana, mas de forma remota, com o consultor de cultura e arte, Alexandre Vargas, com o professor, licenciado em música, Augusto Dossa e com a ministrante do belas artes de Joinville, Mirtes Strapazzonn

teste
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Por Ascom
Foto Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, deu início na tarde desta segunda-feira (19), no Centro Cultural 25 de Julho, ao projeto de Formação Continuada: Arte, trabalho, tecnologia, imaginação - conexões possíveis e transformadoras, para a equipe docente do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel - cultural, técnico e profissional. A abertura realizada de forma presencial, respeitando os protocolos de saúde vigentes, contou com a apresentação do Grupo de Choro do Centro de Belas Artes.

Atualmente o espaço conta com 31 professores, que atendem 540 estudantes matriculados nos cursos das áreas de dança, artes visuais, música e teatro. As atividades são coordenadas pelo secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves.

“Queremos através dessa semana de formação, qualificar e reforçar o compromisso do Belas Artes como espaço de produção cultural, qualificação e dá forte ligação que tem com a comunidade”, destacou o titular da pasta, Neidmar Alves.

As atividades seguem ao longo da semana, mas de forma remota, com o consultor de cultura e arte, Alexandre Vargas, com o professor, licenciado em música, Augusto Dossa e com a ministrante do belas artes de Joinville, Mirtes Strapazzonn.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas