0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Jupem sênior ganha 1º lugar no JOPEF Dance Festival 2022 de Curitiba

O encontro aconteceu no Teatro Fernanda Montenegro, aonde o elenco sênior ‘‘Vovós sim, velhas jamais’’, esteve representando do grupo

teste
JUPEM sênior ganha 1º lugar no JOPEF Dance Festival 2022 de Curitiba
JUPEM sênior ganha 1º lugar no JOPEF Dance Festival 2022 de Curitiba
JUPEM sênior ganha 1º lugar no JOPEF Dance Festival 2022 de Curitiba
Por Da redação/Ascom
Foto Adriel Ferreira

Competindo com grupos de todo o Brasil, as vovós do Jupem fizeram bonito no palco e trouxeram para Erechim a conquista do 1º Lugar na categoria Estilo Livre Conjunto 3ª Idade e de Melhor Grupo 3ª Idade do Festival. 

Para a instrutora Meliza Rizzi, as duas premiações, representam toda emoção, dedicação, ensaios e esforço do elenco, características de quem faz parte do Jupem. 

‘‘Participamos pela primeira vez deste festival, e de imediato nos traz um pouco de insegurança por não conhecer como acontece a dinâmica do festival. Procuramos trabalhar pensando em cada detalhe, desde a preparação, entrada de palco, o dinamismo das coreografias, e, conquistar o 1º lugar nos enche de emoção, alegria, e ainda mais energia, foi muito gratificante e a premiação vem para provar que não há limite de idade para a dança’’, afirma Meliza, que também foi indicada a disputa como melhor coreógrafa do festival.

O grupo sênior do Jupem já se prepara para participar  entre os dias 21 e 24 de julho, do Festival de Dança de Joinvile, na categoria 60+.

O JOPEF Festival Dance de Curitiba é uma mostra e festival de competição, com categorias baby, infantil, júnior, sênior, adulto e terceira idade, sendo que para mostra, são aceitas coreografias em todos os gêneros.

Para a competição, os trabalhos coreográficos podem ser inscritos como ballet clássico, ballet clássico de repertório, contemporâneo, danças urbanas, estilo livre e jazz.

Foram meses de trabalho que culminaram em 3 dias de evento. Mais de 1.100 bailarinos, 90 grupos participantes de 4 estados do Brasil, todos reunidos em um só lugar, fazendo lindas apresentações e emocionando a todos.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas