Na noite da última terça-feira (12), o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Erechim realizou sua reunião mensal, reunindo conselheiros (representantes setoriais) e comunidade em geral, para debater temas importantes para a cultura do município
A pauta
Em pauta a revisão e atualização do Regimento Interno e organização das ações para o ano de 2025. O encontro foi marcado pela participação ativa dos conselheiros, troca de ideias e alinhamento das prioridades para fortalecer as políticas culturais em Erechim.
Participativa, inclusiva e representativa
A construção coletiva e o diálogo permanente são fundamentais para garantir uma cultura cada vez mais participativa, inclusiva e representativa.