21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Cultura

Cineclube Gelatina apresenta programação especial em agosto

Exibição gratuita, com foco na memória e no patrimônio, acontece dia 17 de agosto, na Praça Jayme Lago

teste
A exibição acontece na Praça Jayme Lago, dia 17, às 16h
Por Assessoria de Comunicação
Foto Arquivo BD

O Cineclube Gelatina prepara exibições imperdíveis neste mês de agosto, unindo cinema, história e reflexão social. As sessões são gratuitas e integram uma programação que busca valorizar tanto produções contemporâneas quanto a preservação do patrimônio cultural.

No dia 17 de agosto, dentro da programação da Semana do Patrimônio, a Praça Jayme Lago será palco para a exibição de Retratos Fantasmas (2023), de Kleber Mendonça Filho. A sessão está marcada para as 16h, com duração de 93 minutos e classificação indicativa de 12 anos. A obra revisita memórias e espaços de Recife, misturando documental e narrativo para refletir sobre o tempo, as transformações urbanas e a vida cultural da cidade.

A programação é viabilizada pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e conta com o apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Economia Criativa, e realização do Ministério da Cultura. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a organização do Cineclube Gelatina.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;