19°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Sicredi inaugura agência em Santa Catarina

Unidade está localizada na comunidade de Ipumirim

teste
Sicredi inaugura agência Ipumirim/SC
Sicredi inaugura agência Ipumirim/SC
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Nesta segunda-feira (5), a Sicredi Uniestados entregou à comunidade de Ipumirim, no meio oeste catarinense, uma nova agência, sendo sua 15ª agência em Santa Catarina.

Participaram do evento o presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, o prefeito municipal, Volnei Antonio Schmidt, vice-prefeito, Hildo Carlos Sabadin, o vice-presidente da Sicredi Uniestados, Adelino Reovaldo Loch, o diretor de Operações Jaime Célio Testolin, o gerente da agência do Sicredi de Ipumirim, Jean Carlos Pagliari, conselheiros da cooperativa, lideranças locais, delegados de núcleos, colaboradores da cooperativae imprensa.

Para o gerente da agência, Jean Carlos Pagliari,“a nossa vinda para Ipumirim está sendo especial para nós e para o município, pois estamos surpreendidos pela receptividade e perspectivas em relação a atuação do Sicredi na comunidade, são várias parcerias já fechadas e que vão contribuir para o desenvolvimento da comunidade, chegamos e queremos ser em breve a cooperativa mais lembrada no momento da escolha da instituição financeira de todos que moram na capital do Vale da Produção”, finalizouJean.

O prefeito municipal Volnei Antonio Schmidtagradeceu o investimento da cooperativa no município e destacou a parceria com o poder público municipal, “o Sicredi, vêm para oferecer um atendimento ainda melhor à nossa população, desejo muito sucesso à cooperativa, parabéns pela nova casa, temos certeza de que com isso, estamos fortalecendo ainda mais o município de Ipumirim.”

O presidente da Sicredi Uniestados, Adelar José Parmeggiani, relembra que “desde que iniciamos o projeto aqui no município, sempre fomos apoiados por toda a comunidade, e esta nova agência representa essa confiança da população do município de Ipumirim. A reciprocidade que tivemos aqui veio consolidar uma excelente parceria, por isso estamos muito felizes em poder proporcionar um espaço e uma equipe preparada para que os associados possam realizar os seus negócios”, finaliza Parmeggiani.

Presente em 34 municípios da região norte do Rio Grande do Sul e meio oeste de Santa Catarina e a partir de 2019, no sul de Minas Gerais, a Sicredi Uniestados conta com mais de 85 mil associados nas suas 43 agências com uma equipe de 500 colaboradores. Toda essa estrutura  consolida seu crescimento na região, reflexo do relacionamento junto aos associados e do investimento em suas comunidades.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas